Rampage

Rampage é um interceptador que não liga muito para a opinião adversária. Se ele quer o alvo fora do caminho, o alvo sai do caminho. Se ele quer derrubar a bomba, a bomba é derrubada. Se ele quer arremessar o time inimigo inteiro para uma morte escaldante na lava, bem… sayonara, equipe adversária.

Sua passiva, Anger Management, não deve ser desprezada. Bloquear todo o dano é algo que pode fazer uma diferença enorme em batalha quando usado com sabedoria. Mas lembre-se de alinhar a sua pá na direção do dano, mesmo que isso signifique que você tenha que dirigir de ré. Quando você dominar esta arma, sobreviverá por mais tempo e, dessa forma, poderá interceptar mais.

A primeira arma, Minimum Wage, além de causar dano, pode dar dor de cabeça ao acertar seus inimigos. Por que escolher entre empurrar e esmagar se você pode ter os dois com a mesma arma? Especialmente se ela empurrar o transportador inimigo em um derrubador ou na lava.

O Harassment é a fúria em sua forma mais pura: ataque em linha reta com ótimo alcance, que cruza até mesmo as paredes em um rastro de ódio.

O Traffic Jam é um ataque frontal com a pá, que causa dano e empurra os rivais em seu caminho. Caso eles colidam com uma parede, receberão dano extra por isso. Nada libera mais ódio do que lançar seus inimigos na parede ou derretendo-os na lava em um combo quádruplo de eliminação.

Saturday Shift é a arma especial. É com esta arma que o Rampage deixa toda a sua fúria fluir por suas engrenagens e destruir seus inimigos. No ápice da sua ira, o piloto levanta sua pá e bate com força no chão, obliterando tudo ao seu redor e causando dano crítico em todos que estiverem dentro do alcance.

Trilha Sonora

Assista ao vídeo
Rampage

Papéis de parede


Conheça mais Máquinas

Conheça nossos pilotos e suas máquinas, e saiba o que eles podem fazer pela sua equipe.