Peacemaker

Um tanque. Um tanque muito pesado. Precisamos mencionar que o dano do Peacemaker é absolutamente insano? Com um alcance de tiros de 360º, ele poderá os inimigos que ousam ficar em seu caminho.

A sua arma 1, Supremacy Shot, é ativada ao pressionar [Q] no teclado, disparando um poderoso projétil pelo seu canhão. Esse tiro pode ser projetado para qualquer lado, com um ângulo de 360º em sua mira. Ele possui muitas balas de canhão para causar dano no primeiro inimigo que atingir.

Pressionando a tecla [W], Peacemaker ativa a Bullseye, sua arma 2. Esta arma projeta uma mira móvel no chão, explodindo um míssil ao atingir sua distância máxima. Ela possui uma segunda ativação, apertando [W] pela segunda vez, você pode escolher o melhor momento para lançar o míssil. É uma arma poderosa para danificar e empurrar os inimigos..

Sua máquina possui um poder de dispersão, a arma 3 Riot Control, que é ativada ao pressionar [E] no teclado. Ela lança uma explosão ao redor do tanque de guerra, para empurrar os oponentes para longe e danificar eles. É uma arma excelente para compensar o fato de ser uma máquina que se movimenta mais lentamente.

A arma especial chamada de Red Carpet, ao pressionar [R], dispara mísseis na sua frente, explodindo o chão e deixando uma trilha de fogo por alguns segundos. Esse caminho parece como um tapete em chamas, cheio de dano e garantindo que ele seja uma máquina para trazer o caos e fazer com que seus inimigos sofram.

Máquina em Destaque

Assista ao vídeo
Peacemaker

Papéis de parede


Conheça mais Máquinas

Conheça nossos pilotos e suas máquinas, e saiba o que eles podem fazer pela sua equipe.