Heavy Metal Machines respira eSports

É hora de competir! Metal League

Saiba mais

O Metal League é um evento semanal dentro do jogo, que acontece a cada temporada do Metal Pass e premia os melhores times de Heavy Metal Machines em dinheiro todas as temporadas! Todos os níveis podem participar, de qualquer lugar.


Você quer encontrar
um time?

Não se preocupe, nós pensamos em você! Entre em nosso grupo do Facebook e Discord e encontre outros Metal Gladiators para sua equipe.

Você ainda não tem um time?

Leve o HMM para sua Universidade

Leve o HMM para sua Universidade

Quer fazer com que os Esports cresçam ainda mais em sua universidade? Nós te ajudamos nessa matéria! Entre em contato conosco para trocarmos umas idéias.



Galeria dos Campeões

Toda a glória e fama para os grandes vencedores dos campeonatos internacionais de Heavy Metal Machines!

South American Championship – Outubro/2017

South American Championship – Outubro/2017

A segunda competição internacional de 2017, disputada no servidor Sul-americano, contou com uma premiação de R$12.500 e participação de times de todo o planeta. A equipe brasileira Zony Gaming venceu uma final emocionante e levou o grande prêmio para casa.

Confira a entrevista com o capitão do time campeão, Doom.
European Championship – Julho/2017

European Championship – Julho/2017

Primeira competição internacional de 2017, jogadores de todos os países puderam registrar os seus times e competir por uma premiação somada de €10.500 no torneio disputado no servidor Europeu. No final, a equipe russa KVASDOPIL se tornou a grande vencedora.

Confira a entrevista com o capitão do time campeão, T-Bone.

 Leaderboard Os Primeiros Campeões

Leaderboard Os Primeiros Campeões

O Leaderboard foi criado para trazer competição para o Heavy Metal Machines e definir quem são os melhores jogadores da nossa comunidade. Os primeiros campeões não serão esquecidos e ficarão eternizados no hall da fama. O sistema foi substituído pelo novo modo competitivo do jogo, também conhecido como partidas ranqueadas.

Veja o Hall da Fama