Wildfire

Um carregamento de dano compactado em um estiloso pós-apocalíptico hot rod. Wildfire é o tipo de interceptador que tem os motivos apropriados para intimidar todos na arena, focando totalmente em causar muito dano com todas suas armas.

Flaming Sphere dispara um projétil flamejante de longa distância que segue uma linha reta e também empurra os inimigos. Dessa forma, é possível jogar um transportador carregando a bomba em um derrubador ou na lava, causando mais dano e instigando o uso da frase “Bringing the heat!” mais do que deveria.

The Blast of Fire tem curto alcance, quase corpo a corpo, mas compensa isso causando muito dano e explodindo depois de certo período, contanto que ela permaneça próxima de seus alvos.

A Wildfire tem a habilidade de causar dano em 360º em alta velocidade, por isso que ela cria a Volcanic Road. A máquina esquenta o chão a altas temperaturas, causando dano nos inimigos que passarem por este caminho.

A arma especial é quente como o inferno! Hellfire cria uma grande área que causa muito dano por 2 segundos, explodindo no final. Ela provavelmente irá eliminar seus inimigos facilmente.

E pra tacar fogo de vez, sua arma passiva “In Flames” fará seus inimigos queimarem por alguns segundos, ao acertar qualquer uma das outras armas. Mas tenha em mente que a passiva nunca matará um inimigo por si só, então isso é com você!

Trilha Sonora

Assista ao vídeo
Wildfire

Papéis de parede


Conheça mais Máquinas

Conheça nossos pilotos e suas máquinas, e saiba o que eles podem fazer pela sua equipe.