Windrider

Enquanto o passado da Windrider a coloca em harmonia com as técnicas de cura, a vingança que a trouxe de sua tumba ferve agressivamente o metal de sua máquina mística. Ela pode cumprir excepcionalmente a função de suporte enquanto causa dano e assombra os oponentes.

A arma primária é a Wind Hunter: um disparo de águia espiritual que empurra os inimigos, causando dano ao contato. Ela pode ser usada para perturbar os oponentes que estão seguindo seu transportador, assim como empurrar um transportador inimigo em um derrubador, lava ou ácido.

Bull Rush é um recurso que irá assustar seus oponentes. O peso, potência, e som da manada de búfalos espirituais são invocados para bloquear o caminho e empurrar inimigos na lava, derrubadores ou ácido.

A terceira arma é Indomitable Spirit deixa um rastro de orbes de cura atrás de sua máquina. Simplesmente posicione-se em frente de um aliado e o reparo será feito enquanto ele permanecer no rastro. Isso requer um pouco de treino com a Windrider, para se manter à frente e próximo do seu aliado, e também o seu parceiro de time permanecer no rastro. Além disso, os espíritos do calvário irão impulsionar a máquina, fazendo com que ela empurre os inimigos. 

Por último, mas não menos importante, o Realm of the Ancients. Esta arma especial envia a Windrider e os aliados próximos para uma dimensão espiritual e é capaz de reparar uma grande quantidade dentro de sua área, possivelmente mudando o resultado de uma batalha e garantindo a entrega da bomba.

Windrider não voltou a esse mundo a passeio: veio usar sua sabedoria ancestral de cura e sua ira vingativa com o objetivo de esmagar seus inimigos e dançar sobre os seus túmulos.

Trilha Sonora

Assista ao vídeo
Windrider

Papéis de parede


Conheça mais Máquinas

Conheça nossos pilotos e suas máquinas, e saiba o que eles podem fazer pela sua equipe.