MSA, os primeiros Bicampeões do Metal League falam sobre sua segunda vitória

  • 4 de January de 2020

Depois de vencer o Metal League 6, e garantir seu segundo título seguido, nós conversamos com os atletas da Metal Sect Anarchists (MSA), Antiseptic e Wollund, para ouvir suas experiências como campeões do campeonato. Saiba como eles conseguiram outra performance incrível!

1) Primeiro de tudo, parabéns por garantir seu segundo título seguido e ganhar o Metal League 6. Teve alguma coisa que vocês mudaram na preparação deste campeonato?

Obrigado pelos seus Parabéns! Nossa base de preparação não mudou. Mas comparado ao Metal league anterior (NA), esse foi mais calmo, pelo motivo de termos jogado no nosso servidor, e nós conhecemos os jogadores da Europa muito bem. Então levou menos tempo para se preparar do que antes. Não radicalmente menos, mas definitivamente passamos menos dificuldades com times brasileiros e jogadores não foi muito previsível. Portanto, nós gastamos mais tempo e esforço no NA.

 

2) Vocês dominaram as Qualificatórias, vencendo 54 das 58 partidas, garantindo o primeiro lugar em todos os estágios, exceto um. Vocês acharam que as finais seriam fáceis graças a isso?

Não, nós não somos o tipo de time que relaxa. Mesmo quando está tudo bem, nós estamos prontos para refletir as ondas nos adversários. E nós quase sempre planejamos na frente. Então, nós estaríamos mais calmos se nos últimos fases da liga, nós estivéssemos muito longe dos rivais. Uma distância de 200 pontos do time inimigo e menos de uma hora até o final da fase. Sobre tais condições, nós poderíamos relaxar, mas nós ainda assistimos o inimigo de perto., especialmente se você está liderando em pontos e está acima do outro time. Você pode perder no Draft com uma preparação pobre. O draft é a parte principal do jogo. Para a fase qualificatória, pratique antes do Draft, não importa quão bem você jogue nas qualificatórias, tudo é realmente decidido no Draft.

 

3) No campeonato, mostrou que seu time tinha a habilidade de se adaptar muito rápido, e mudar sua formação baseado no seu inimigo. Foi uma coisa específica que vocês treinaram?

Nós amamos nos adaptar conforme a estratégia determinada pelo inimigo. Porquê é mais fácil de entender como eles jogam e qual contra ataque vai funcionar. Para se adaptar ao inimigo treinamento não é necessário. Tudo que você precisa é: a habilidade de analisar jogadores e seus carros. Portanto, você pode se preparar bem e ter boas conclusões.

 

4)  Durante as qualificatórias, seu time utilizou Rampage e Vulture em quase todas as partidas e ganhou quase todas elas. Você diria que seu time seria tão forte quanto sem eles?

Nós seríamos mais fracos sem eles. Mas isso não quer dizer que não fariamos nada sem eles, já que são a opção mais prática e útil. Rampage e Vulture são máquinas que podem causar muito dano e que são muito difíceis de parar. Na verdade, eles praticamente não podem ser parados. 😉

Se nossos oponentes usassem Vulture e Rampage seria mais difícil para nós. Na verdade nós ficamos surpresos que ninguém tirou proveito disso. Nós achamos que mesmo que não usássemos eles teríamos outras opções. Mas não seria tão fácil de vencer.

 

5) Sua composição mais usada apenas foi usada 9%, o que mostra que vocês podem jogar de vários jeitos diferentes usando muitas composições diferentes. Como vocês chegaram  uma composição durante o Draft? Existe alguma dica que vocês querem compartilhar?

Nós amamos jogar com muitos veículos e muitas escolhas diferentes. Isso não dá ao oponente a oportunidade de prever nossas ações. Portanto, nós definimos a velocidade do jogo. Nosso 3 objetivos principais no draft são:

  • Pegar nossos inimigos em um erro
  • Tentar pegar o carro mais forte no inimigo
  • Pensar alguns passos a frente

Nada complicado, lógica simples e bons jogadores 😉

 

6) Para todos os novos times, vocês tem alguma estratégia ou dicas de treinamento que vocês poderiam ajudar eles?

Eu respondi uma pergunta similar na entrevista anterior. Tudo que eu posso adicionar é que se vocês estiverem jogando uma final do Metal League e seu discord cair, lembre-se que o jogo tem um chat de voz. Portanto, nós jogamos a final inteira usando o chat de voz. Discutindo cada ação, nós chegamos a vitória.

 

Obrigado pelas perguntas! Com vocês estavam Antiseptic e Wollund.

Vemos vocês nas Arenas do HMM!