Peacemaker – Leia a História Completa

  • 10 / 08 / 2021

O Bar Looped Tank não estava cheio, mas também não estava silencioso. O lugar sempre tinha alguma coisa acontecendo se suas portas fossem abertas, não importa o quão pequena fosse a clientela. Um grupo de saqueadores entrou na cidade para assistir ao torneio e ocupou um lado do estabelecimento. Thor e Apollo estavam sentados no bar, tentando desfrutar de sua cerveja enquanto assistiam à imagem granulada na televisão.

 

Thor agarrou a alça da caneca com uma pata peluda, inclinando-a para trás enquanto a engolia. Apollo estava mais focado nos lanches enquanto ouvia a última transmissão da TV Heavy Metal. Suas caudas pendiam atrás deles, acenando preguiçosamente.

 

“… As negociações já começaram entre o Império de Manfall e Metal City, já que o Imperador de Manfall deve chegar para assinar um tratado de paz entre nossa grande casa e os territórios selvagens tomados pelos Zoomorphs. Muitos questionam se esses mutantes são confiáveis, mas o Secto do Metal nos garantiu … ”

 

“Bundo de idiotas zoofóbicos,” Apollo rosnou, um rosnado baixo emanando de sua garganta. Ele jogou um punhado de amendoim que estava comendo na tela. Thor apenas soltou um arroto alto e um aceno de cabeça em resposta.

 

“Sim, mas o que você espera da humanidade? Eles são escravos de seus próprios deuses. E eles precisam construir essas paredes e máquinas para protegê-los. ” Thor se recostou na cadeira, sua longa língua lambendo a borra de sua cerveja.

 

“Nada comparado ao nosso tanque!”

 

“Não. Nada mesmo!”

 

Ambos os pilotos sorriram, juntando as cabeças, as testas pressionando com força uma contra a outra enquanto suas caudas batiam mais rápido. Eles bateram com os punhos no balcão do bar, fazendo-o tremer, antes de soltar um uivo primitivo de orgulho.

 

“Ei, quem deixou os animais entrarem neste lugar?”

 

Os dois viraram a cabeça, rosnando em advertência enquanto mostravam os dentes. Um dos saqueadores estava parado atrás deles, brandindo uma perna de cadeira na mão. “Cuidado com a boca, humano!” Thor disse, sua pata estendendo a mão para o copo novamente.

 

“Este é um bar apenas para humanos. Sem aberrações ou mutantes permitidos. ” O invasor deu um passo à frente. Os outros do seu grupo estavam se aproximando também. Todos pareciam prontos para briga. Punhos fechados, dedos estalados, tacos de sinuca agarrados.

 

A televisão continuou a tocar ao fundo. “… General Steel, um de seus oficiais mais condecorados, estará competindo no torneio especial que será realizado para a visita do Imperador, junto com seus dois pilotos …”

 

“Seus vira-latas entraram na cidade errada. Dirt Devil vai mostrar a todos vocês o quão forte vocês realmente são. Mal posso esperar para assistir e ver seus cachorros levarem uma surra. Na verdade, por que deveríamos esperar, hein? ” O líder disse, jogando a perna da cadeira para o lado. Ele agarrou uma banqueta e quebrou sobre os joelhos, criando um escudo e maça improvisados. “Esta será uma briga fácil. Ensinar a vocês vira-latas onde vocês pertencem! ”

 

Não demorou muito para que os dois zoomorfos estivessem cercados. Eles se entreolharam. Honestamente, o que eles poderiam esperar de primatas bárbaros tão incivilizados como esses humanos retrógrados? Os dois pilotos se lançaram para frente. Esta seria uma briga fácil.

 

~~~~~~

 

“Tolos! Eu escolhi você para esta missão e o que vocês fazem? ” General Steel caminhou na frente dos dois pilotos zoomorfos. Ele e o Imperador haviam chegado pessoalmente aoLooped Tank depois de receber os relatórios de que uma luta havia começado. O pug segurou o chicote ao lado do corpo, os olhos escondidos ao lado dos óculos escuros. Thor e Apollo perceberam que ele os estava encarando do outro lado da lente espelhada.

 

Os dois pilotos não estavam na melhor forma. Seus pelos estavam emaranhados em lugares onde o sangue havia começado a coagular. O olho de Apolo estava rodeado de preto e parecia que alguém tinha rasgado parte da orelha de Thor. Seus uniformes estavam amassados e rasgados em total contraste com a roupa cuidadosamente ajustada que seu general usava.

 

“Não foi nossa culpa, senhor!” Apolo falou, permanecendo rigidamente em atenção. “Aqueles humanos estavam zombando nossa espécie. Não podíamos deixá-los escapar impunes. “

 

“Eu te dei permissão para falar, soldado?”

 

“Não senhor!” Apolo fez uma careta.

 

“Isso mesmo. Eu não! Agora, tenho uma pergunta para vocês dois! ”

 

Foi Thor quem falou desta vez. “Sim senhor?”

 

“Vocês conquistaram uma vitória gloriosa para o Império de Manfall?”

 

Os dois cachorros se entreolharam e depois se voltaram para o general. O que quer que eles estivessem esperando, certamente não tinha sido essa resposta.

 

“Senhor?” Thor disse.

 

– Eu disse, soldado, vocês mostraram esses cretinos sem pele para quê vieram?! Não espero menos de meus homens, e se eu ouvir que vocês desonraram o nome e a imagem do Imperador ao PERDER para tal inimigo, então vocês terão que responder a mim! Pois qualquer desprezo contra o Imperador é um desprezo contra mim! “

 

“Sim senhor!” Apollo disse, com um sorriso. Sua cauda estava começando a balançar para frente e para trás quando ele bateu com o punho na palma da mão. “Thor e eu os maltratamos muito! Eles terão dificuldade em falar sobre zoomorfos no futuro! ”

 

“Bom, excelente.” O General Steel latiu, batendo na parede com seu chicote. “Vocês são bons meninos, com certeza. Precisamos manter os humanos em seus lugares.”

 

“General…” O Imperador disse com uma voz moderada. “Não se esqueça da nossa missão aqui.”

 

“Claro que não, meu senhor!” O pug baixou a cabeça, desviando os olhos do leão branco que estava no centro da sala. “Estou ansioso para competir neste torneio e ganhar honra para você e Manfall! Meus meninos também estão prontos para lutar, como você pode ver.”

 

“Muito bem. Quando os humanos virem nosso desempenho em sua arena, eles não hesitarão em assinar o tratado. Agora, conte a eles o plano.”

 

Os ouvidos de Apolo e Thor se animaram com isso. “Plano?”

 

“Certo, ouçam, seus cachorrinhos ansiosos demais! O Imperador e eu bolamos um plano que mostrará ao povo de Metal City o que podemos fazer! Quando a poeira baixar, eles estarão mais do que dispostos a concordar com quaisquer termos que definirmos! Aqui está o que vamos fazer…”

 

~~~~~

O dia do torneio havia chegado e a arena encheu-se de fãs e cidadãos de Metal City que vieram assistir ao espetáculo. O Imperador de Manfall sentou-se no camarote superior com os Patronos da cidade. As gentilezas foram trocadas por trás de sorrisos forçados. Fita Lord e Ian Miskilter estavam reclinados em suas cadeiras quando o Imperador chegou. Mister Moscow ainda não estava presente.

 

“Ah, Senhor Imperador,” Ian Miskilter disse, gesticulando para o leão se aproximar. “Já preparamos o tratado. Fita teve a ideia mais divertida. Achamos melhor fazer um show para as pessoas, antes do show. ”

 

“O que você quer dizer?” O Imperador acariciou seus bigodes. Ele não gostava muito desses patronos, pelo pouco que tinha visto, mas podia dizer que, por menos que se importasse com eles, eles se importavam menos ainda. Os humanos eram tão rápidos em discutir e lutar, ao invés de respeitar a ordem natural do mundo.

 

“Não é nada, realmente”, disse Fita. Ela cruzou uma perna sobre a outra, apoiando a cabeça com a mão. “Mas as pessoas estão aqui pela paz, em última análise, não estão? Vamos colocá-los no espírito lidando com a questão do tratado primeiro. “

 

“Especialmente depois daquele pequeno incidente no bar. As tensões estão um pouco altas agora, e preferimos que eles não se preocupem e se concentrem nos jogos ”. O sorriso de Lord Ian cresceu quando um de seus servos trouxe o documento. “Reserve um tempo para reler, o Mister Moscow nem mesmo está aqui.”

“Não ele não está.” Disse Fita, franzindo a testa, ao contrário da sua contraparte. “Não é normal ele se atrasar. O velho soldado é sempre um defensor de ser pontual.”

 

“Embora também não seja a primeira vez. Tenho certeza de que ele está a caminho. Provavelmente ele está visitando os pilotos em sua escalação hoje.”

 

O Imperador pegou o tratado do servo, lendo-o cuidadosamente com seus próprios olhos para ter certeza de que os humanos não estavam tentando inserir algo no texto que não havia sido acordado. Todas as demandas e concessões que discutiram estavam presentes no documento.

 

Enquanto ele estava assinando o tratado, aqueles que estavam na sala podiam ouvir passos pesados ​​de botas se aproximando da porta de sua cabana. Abrindo-a, o terceiro Patrono da cidade, Mister Moscow, entrou na caixa. “Desculpem. Eu estava cuidando de alguns negócios de última hora. ”

 

“Bem, você chegou bem a tempo”, disse Fita, seu sorriso retornando, embora o Imperador não pudesse deixar de notar que a senhora de Metal City estava expondo suas presas por trás do rosto agradável. “Estávamos prestes a assinar o tratado e trazer a paz entre nossas duas nações. Conforme acordado.”

 

As últimas palavras caíram como uma adaga. O Imperador podia ouvir o veneno escondido embaixo delas. Seus olhos se voltaram para Mister Moscow. O terceiro patrono não reagiu, não apresentando feridas. Foi impressionante à sua maneira.

 

“Por que a pressa? Afinal, isso é importante demais para se apressar. Devemos levar nosso tempo e revisar isso depois do torneio.”

 

“Mas está tudo como a gente disse”, ressaltou o Imperador, entregando o documento ao atrasado. “Até o último detalhe.”

 

“Vamos terminar a partida primeiro. Eu quero ver o que acontece. Vou assinar logo depois. ”

 

Com isso, Mister Moscow se sentou na cadeira vazia e ocupou seu lugar. Os outros dois senhores e o Imperador voltaram sua atenção para a arena abaixo. No entanto, o imperador era um caçador, o melhor predador de Manfall. Seus sentidos nunca tinham falhado, e algo cheirava mal sobre isso.

 

Apesar de tudo, a hora de assinar havia passado. O locutor já estava chamando os pilotos para o campo. Qualquer que fosse a armadilha que Moscow havia armado, o General Steel superaria. Disso, o Imperador tinha a maior confiança.

 

~~~~~~

“Parece que eles colocaram o Zoomorfo em nossa equipe, Jada.” Stingray disse, enquanto olhava para a lista do torneio.

 

“Então? Você parece desapontado com isso. Não me diga que você prefere fazer parte da equipe do Secto?”

“De jeito nenhum! Só não sei se confio nesses Zoomorfos, sabe? Eles são quase como alienígenas. Não sei o que eles pensam quando os vejo.”

 

“Hiro, você cavalgou ao lado de um fantasma e tem problema com animais falantes?” Stargazer não conseguiu evitar. Ela começou a rir. “Olha, eles são apenas mais uma equipe de pilotos. Eles provavelmente querem vencer tanto quanto você.”

 

“Eu não me importo em ganhar. Eu só quero pagar essa dívida já. Mas tudo bem, tudo bem, vou pilotar com os cachorros. Eles provavelmente ainda são melhores em conversas do que o Judge!”

 

~~~~~~

“Olá a todos, temos uma grande partida para vocês!” O General Steel podia ouvir o locutor, Crowley, chamar seu nome através do rádio enquanto esperava com seu tanque embaixo dos assentos da arena. “Duas equipes se enfrentam neste Campeonato! E temos várias estreias hoje entre os pilotos. Não vamos perder mais tempo…”

 

Os alto-falantes tocaram enquanto o rock explodiu em todo o estádio, abafando os aplausos da multidão. “Primeiro a sair pelo portão, o Redentor Letal, o Xerife de Wasteland, você o conhece, você o teme… FULL… METAL… JUDGE!”

 

O carro fortemente armado saiu para o campo. Poucas vaias foram ouvidas, pois quem era corajoso o suficiente para desafiar o matador de hereges? Quem realmente queria chamar a atenção do Secto? O fogo disparou de seus canos de escapamento quando o cano do revólver girou ameaçadoramente.

 

“O Papa do Rock n ‘Roll, seu salvador e meu! Ouvimos sua palavra e a palavra dos Deuses do Metal todos os dias no rádio, vamos trazer … METAAAAAL … HERAAAAAALLLLD! ”

 

Os sinos tocaram quando a limusine do Herald emergiu em meio a uma névoa roxa. Ele se levantou, sua cabeça acima do teto solar enquanto fazia os sinais sagrados dos Deuses do Metal para o público.

 

“Recentemente assinado pelo Mister Moscow e voltando nesta temporada de uma viagem para caçar o diabo, está o líder pirata do Mar de Areia, o flagelo das Terras Desperdiçadas, DIRT DEVIL!”

 

Quando o tema de Dirt Devil começou a tocar, os gritos e elogios foram substituídos por confusão. As portas foram abertas, mas nenhuma máquina saiu. “Espere um segundo pessoal, estou recebendo uma atualização de última hora que Dirt Devil não aparecerá nesta partida.” Enquanto Crowley falava, a música mudou para uma que ainda era familiar para a multidão. “O mestre da destruição … RAAAAAMPAGE!”

 

A escavadeira rolou lentamente, seu núcleo brilhando com a energia vermelha. Nada poderia resistir às lâminas do trator da morte ou ao poder que ele poderia trazer.

 

“Um caçador da presa mais perigosa, ele não para até alcançar seu alvo. O caçador de recompensas, VULTURE! ”

 

Uma grande figura rolou em uma motocicleta. Seu rosto estava escondido nas sombras sob um capacete com pontas de ferro. A única coisa que podia ser vista eram seus olhos brilhantes.

 

“Do outro lado da arena, o garoto mais procurado da cidade, a voz da oposição, o líder por trás da Free Metal TV … STINGRAY!”

 

A jovem celebridade entrou na arena em meio ao esperado show de luzes. Ele girou fazendo “zerinhos” enquanto se inclinava para o lado, erguendo dois dedos em direção à multidão. “Ei, Judge, você está assistindo isso? Todo mundo vai me ver correndo em círculos ao seu redor hoje! Pegue-me se for capaz!”

 

“Vindo das estrelas, a máquina que pisca na velocidade da luz, aplausos para STAAAARGAAAZER!”

 

Quando o show de luzes de Stingray terminou, Stargazer estava imediatamente atrás dele, enchendo o céu com seus lasers enquanto um feixe verde se prendia a Stingray. “Eu te dou cobertura! Não se preocupe com nada!”

 

“O filho do maior piloto que a arena já viu, o pequeno terror com a grande máquina, é … LITTLE … MONSTER!”

 

Little Monster rolou para fora, suas grandes rodas esmagando as pedras e escombros que cobriam o campo do estádio. Ela ficou em silêncio, mas seu motor rugiu por ela.

 

“E agora, do Império de Manfall, o primeiro piloto Zoomorfo na arena …” Aplausos e zombarias encheram o estádio. Muitos ainda não tinham certeza do que fazer com esses zoomorfos. General Steel soltou um bufo incrédulo.

 

“Desprezível. Eles nem sabem quando é apropriado aplausos! Esses humanos são realmente desesperados às vezes.”

 

“Vamos mostrar a eles que não devem nos levar na brincadeira!” Apolo disse. Os dois irmãos estavam ocupados preparando tudo para a partida que estava prestes a começar. “Mísseis e sistemas de mira estão operacionais.”

 

“Armadura em plena integridade. Repulsores “Riot Control” preparados e prontos para ativação.” Thor acrescentou.

General Steel se impulsionou para a frente. “Vamos começar o show!”

 

“… Nosso convidado de honra, Peace-“ Crowley nem chegou a terminar antes que o tanque explodisse através da parede da arena. Seus passos eram lentos, mas mal teve um arranhão ao abrir caminho pela parte de trás. O pug estava sentado do lado de fora da escotilha, olhando para fora com um olhar estóico e confiante. Ele estava pronto para esta batalha. Para seu Imperador.

 

~~~~~~

“Rampage, Moscow? Por que a mudança? ” Perguntou Fita Lord, olhando por cima do ombro para o outro Patrono.

 

“Manfall afirma que seus tanques podem resistir a qualquer coisa, não é, Imperador?” Mister Moscow disse, com os braços cruzados. O tratado ainda estava em cima da mesa, sem sua assinatura. “Essa é a razão de estarmos juntos. Para evitar uma guerra custosa. Então, pensei que deveríamos colocar isso à prova.”

 

“Você está brincando comigo”, Lord Ian gemeu. “É isso que você está procurando? Depois de todo o trabalho que gastamos para fazer isso”.

 

“Meu general não tem nada a temer desse seu Rampage, Mister Moscow.” O Imperador disse, sua voz um rosnado baixo. “Embora eu não goste daqueles que pregam peças em mim.”

 

“Ora, ora, rapazes”, disse Fita, voltando a atenção para a arena abaixo. “Todos nós deveríamos realmente agradecer a Moscow. Apesar de sua teimosia estúpida, podemos ter uma batalha interessante hoje. Eu estava começando a ficar entediada com o quão previsível isso seria. ”

 

“Não o encoraje”, disse Lord Ian, balançando a cabeça. “Estas são questões de estado, Fita, afinal.”

 

“Vindo de alguém que gosta de palhaços como você, achei que gostaria de um pouco de caos, Lord Ian! Agora vamos ver que truque Moscow vai tirar de debaixo da manga.”

 

~~~~~~

As lutas começaram a favor do Peacemaker. Os dois primeiros rounds foram bem disputados, com seu time vencendo o primeiro e perdendo por pouco o segundo. A escavadeira de Rampage havia batido contra o casco do tanque muitas vezes, mandando a máquina de guerra para os lados da arena, mas tinha sofrido com apenas alguns amassos. Thor garantiu à General Steel que a integridade do casco não estava comprometida.

 

O plano de impressionar os outros com uma exibição de força por meio da força e do poder de seus canhões estava indo bem. Obstáculos inteiros foram demolidos, seus passos os esmagando em poeira. A disciplina militar permitiu ao Peacemaker não só trabalhar com os outros pilotos, mas também dirigi-los.

 

Na terceira rodada, porém, o motor do tanque começou a engasgar e a esteira travou. Os cães não conseguiam descobrir o que estava causando isso. Incapazes de se moverem de forma confiável, eles foram relegados para cobrir Stingray enquanto ele passava com a bomba através dos inimigos. A pata de Steel se enrolou em um punho. Esta não foi a vitória gloriosa que ele planejou.

 

“Tem que ser sabotagem, senhor!” Apollo disse no final da quarta rodada. Eles haviam perdido, Peacemaker “morrendo” enquanto Rampage havia alinhado o ângulo perfeito para prendê-los na parede. O tanque havia sobrevivido, é claro, mas com o caminho livre, aquele chamado Vulture havia feito o gol final necessário para roubar a partida.

 

“Cada vez que morremos, é pouco antes de a escavadeira nos atingir. Os outros dizem que ele é um maquinista especialista. Aposto que ele fez algo com a nossa máquina. ”

 

Agora estava empatado, enquanto se dirigiam para a rodada final. Dois para dois. General Steel agarrou seu chapéu e casaco, jogando-os de volta enquanto caminhava para o tanque. “Esses humanos não podem nos vencer em uma luta justa, então eles desejam nos roubar e nos fazer parecer fracos. Quero o Riot Control sempre que pudermos, para nos manter afastados. Não podemos perder. Isto é para Manfall, rapazes. ”

 

~~~~~~

A partida final continuou enquanto as equipes competiam e se espancavam pela bomba. Vulture e Stingray correram com a bomba; Little Monster e Rampage trabalharam para enviar os outros contra as paredes e abrir caminho; Metal Herald e Stargazer mantiveram os outros funcionando perfeitamente; o que deixou Full Metal Judge e Peacemaker trabalhando para apagar o fogo.

 

“Aquele trapaceiro nos fecha quando ele se aproxima!” Thor gemeu quando os degraus pararam completamente mais uma vez.

 

“Deve ter colocado um bloqueio que ativa algum tipo de gatilho de proximidade.”

 

“Não vamos deixar que isso nos impeça!” Disse o General Steel, de pé em sua cadeira e apontando para a tela. “Avante para a vitória!”

 

Mesmo quando ele disse isso, um grito alto estalou no canal de comunicação da equipe.

 

 “Estou atingida! Eles danificaram meu teletransportador! Estou inutilizada! “

 

A televisão focalizou a máquina da Stargazer. Seu núcleo estava fumegando, faíscas elétricas surgindo enquanto as luzes piscavam em seu brilho azulado. “Está trancado. Não está respondendo.”

 

“JADA!” Stingray estava correndo em direção à bomba, mas a oposição era dura lá. Full Metal Judge e Vulture estavam logo atrás dele. “Aguente! Estou chegando!”

 

“General, ele não chegará a tempo, olhe!” Apolo disse, apontando para a tela.

 

Rampage já estava começando a carregar, a lâmina abaixou e rasgou o chão da arena enquanto fazia barulho. O vapor assobiava dos lados enquanto passava pela fricção.

 

“Nossos passos estão travando novamente, senhor …” Thor disse.

 

Eles estavam mais perto, mas seriam inúteis. As pessoas diriam que os Zoomorfos estavam por si mesmos. Que eles não eram confiáveis. Steel não podia deixar isso acontecer.

 

“Rápido, enquanto ainda temos força, nos transforme! Quero nossa arma apontada para longe da Stargazer. ”

 

“Senhor?”

 

“FAÇA ISSO!”

 

Com essa ordem, os cães realizaram rapidamente o desejo de seu comandante. Eles tinham apenas alguns segundos.

 

“Agora atire! Coloque tudo no Supremacy Shot! ”

 

Imediatamente, Thor entendeu e apertou o botão para disparar. O míssil disparou do cano em direção à parede do estádio. A força disso empurrou o tanque para trás. O impulso que ainda tinha da curva funcionou com ele, girando os trilhos mesmo quando os controles começaram a travar. O tanque rolou para trás enquanto os cães olhavam para a tela com a respiração suspensa. Na televisão ao vivo, eles puderam ver o Peacemaker se movendo no caminho de Rampage, na frente de Stargazer.

 

“Riot Control engajado!” Thor disse. “Sempre quis ser um herói. Eu nunca soube que isso salvaria um humano. “

 

As luzes do tanque piscaram e depois se apagaram enquanto o resto da energia era usada para empurrar a Stargazer para fora do caminho. Isso não impediria Rampage durante seu ataque, não com eles sabotados como estavam. A escavadeira colidiu com eles, o desgaste das quatro rodadas anteriores finalmente se recuperando quando as lâminas rasgaram o casco. Eles estavam se movendo, sendo empurrados e logo atingiriam a parede.

“Bem, meninos”, disse General Steel, sua voz cheia de orgulho. “Conseguimos. Não importa como isso termine, nós mostramos a esses humanos o quão longe os Zoomorfos irão para proteger sua equipe. Eles serão forçados a nos respeitar! “

 

O tanque bateu na parede, sacudindo os cães lá dentro. A parede cedeu diante do tanque, descendo e enterrando Peacemaker nos escombros. Por um momento, o General Steel se perguntou se o estádio inteiro havia caído em cima deles.

 

As luzes começaram a piscar. A energia estava começando a retornar. Apolo ergueu os olhos em choque com as leituras. “Senhor, estamos operacionais, mas… como…?”

 

“…LITTLE MONSTER MARCOU!” Crowley gritou no rádio, ainda gaguejando e lutando para se manter vivo. Uma luz verde derramou-se através das lágrimas no casco.

 

“Peacemakerr, você pode nos ouvir? Eu segurei você no suporte de vida! ” A voz da Stargazer veio através do canal de comunicação da equipe.

 

“Isso foi incrível! Vocês salvaram a vida de Jada! ” Stingray disse. “Nós mostramos a eles o que acontece quando eles mexem com uma matilha como nós, hein?”

 

General Steel sorriu quando o tanque rolou de volta para a arena, através dos escombros que os enterraram. “O que vocês dizem, rapazes, vamos lançar o tapete vermelho?”

 

“Senhor sim senhor!”

~~~~~

“Que partida! Com essa entrega, o Peacemaker venceu o jogo e seu time conquistou o Campeonato! A devastação total causada por esses mísseis fará qualquer um pensar duas vezes antes de batalhar contra esses Zoom- “

 

Fita desligou os alto-falantes com um largo sorriso no rosto. “Isso foi divertido. Não me lembro de um torneio com tantos altos e baixos. Obrigado pelo entretenimento, Moscow! ”

 

“O resultado nunca esteve em dúvida para mim”, disse o Imperador com segurança, olhando para o patrono faminto pela guerra. “Agora, senhor Moscow, o jogo acabou. É hora de assinar. ”

 

“Sim, aqui, você pode usar minha caneta”, disse Lord Ian, sorrindo presunçosamente ao tirar uma caneta cara do bolso e entregá-la a Moscow.

 

O patrono beligerante o pegou, carrancudo, antes de se virar para o Imperador. “Não posso negar que estou impressionado. Seu general é outra coisa.” Com isso, ele se abaixou para assinar seu nome no documento. Como não poderia, depois de uma exibição dessas? Ele não podia se dar ao luxo de dizer não, ou então os outros poderiam decidir examinar o que ele havia providenciado para colocar no fundo do tanque do Peacemaker.

 

“Que possamos ter paz entre nossos dois povos por muito tempo, Imperador.”