Unamusement Park Lore – Ato 2: O Show Tem Que Continuar

  • 12 / 02 / 2021

“Onde estamos?” Little Monster perguntou.

 

“Estamos … em casa.” Black Lotus disse.

 

A dupla se encontrou no Unamusement Park após sua jornada pelo Multiverso. A máquina de Black Lotus soltou um zumbido baixo quando olharam ao redor. Nunca haviam estado no local do culto do palhaço antes, mas havia algo perturbador nisso.

 

“Tem certeza de que estamos de volta em nossa casa, Cabeça de Capacete?”

 

Black Lotus inclinou a cabeça. Pareciam estar considerando a questão, quando uma risada veio de repente atrás da dupla.

 

“Ora, ora, o que temos aqui, Sawtooth? Parece que o chefe estava certo! ” Icebringer disse, com sua voz soando como se estivesse vindo de um alto-falante.

 

Black Lotus e Little Monster viraram suas cabeças. Lá, atrás deles estavam as máquinas de Stingray e Icebringer, mas… elas não se pareciam com SUAS originais Stingray e Icebringer. Seus rostos estavam divididos em sorrisos maníacos. Black Lotus colocou a mão no ombro de Little Monster. Um comboio de carros palhaços os flanqueava.

 

“Claro que estava, Brainfreeze. Parece que temos novos membros para o circo aqui mesmo! Só temos que trazê-los de volta para o chefe.”

 

“Devemos partir.” Black Lotus disse, puxando Little Monster de volta para sua máquina. Este era seu mundo original, sua casa, então não haveria fuga desta vez. Precisavam consertar isso de alguma forma. Quando começaram a sair, os capangas de Twisted Herald seguiram a dupla em suas próprias máquinas. Little Monster olhou para trás para manter a guarda e avistou uma trilha de balões subindo para o céu atrás dos dois palhaços corrompidos.

 

Black Lotus dirigiu através do desordenado Unamusement Park, vagando pela calçada em ruínas para evitar as cabines de jogos. Eles passaram entre os brinquedos para tentar despistar. ‘Mr. Brainfreeze’ e ‘Mr. Sawtooth’ foram forçados a se separar, tentando circular ao redor, quando Black Lotus deu uma volta de cento e oitenta graus, voltando por onde veio.

 

“Parece que eles nos pegaram, cabeça de capacete!” Monstro gritou, olhando para trás enquanto os dois generais se viravam para continuar a perseguição.

 

“Somos mais rápidos.”

 

Eles correram pelo Unamusement Park, passando por baixo dos trilhos que sustentavam a montanha-russa, contornando o carrossel e passando pelo estacionamento de carros. Não importava o quanto Black Lotus tentasse escapar dos dois generais, eles não conseguiam abalá-los.

 

“Ei! É a senhora do fogo! ” Little Monster apontou para uma máquina parando na frente deles.

 

Wildfire estava sorrindo quando ela saltou de sua máquina, segurando o que parecia ser uma tocha de mão, pronta para soltar um jato de fogo. A Flametamer, destacando-se em seus padrões coloridos xadrez e listrados, apertou o botão enquanto as chamas brotavam da cabeça. Ela começou a desenhar um grande anel de fogo bem no meio do caminho dos dois. Ela segurava um chicote de fogo na outra mão, estalando-o no ar como se estivesse chamando um leão para pular.

 

“Espere, Capacetão, e se for uma armadilha?”

 

“Então, vamos passar …”

 

Através do sistema de anúncio público do parque, eles podiam ouvir uma voz gargalhar. “Vamos aplaudir Rampo, senhoras e senhores, ele que coloca o “Loco” em Locomoção!”

 

A escavadeira gigante bateu direto em sua máquina, enviando Black Lotus e Little Monster girando para fora da pista e caindo nas plataformas de madeira da montanha-russa. Houve um estrondo alto quando a montanha-russa desceu. Black Lotus usou Karma, agarrando Little Monster quando o carro parou. Quando voltaram à realidade, a dupla ficou presa, soterrada nos escombros.

 

“Hahahahaha!” Uma risada sombria os envolveu.

 

Black Lotus empurrou Little Monster para fora de sua máquina, e arrancou o espelho retrovisor. Por um segundo, ele brilhou em suas mãos antes que entregasse à Little Monster. “Vá. Corra para a Arena. Guarde isso. Entregue ao Palhaço. Ele deve recebê-lo.”

 

“E você, Capacetão? Eu não posso – ”

 

“Você pode e você vai. Agora corra. ”

 

Little Monster não discutiu novamente, disparando quando começou a correr dos destroços para longe do parque. Black Lotus não tinha dúvidas de que a menina era capaz de se controlar. Por enquanto, tinha suas próprias preocupações com que se ocupar. Ao jogar fora uma prancha de madeira, pode ver o mestre do circo aparecer: o próprio Twisted Herald.

 

“Herald.”

 

“Bem-vindo ao lar. Devo agradecer por me trazer a este mundo maravilhoso, Lotus. Já tive a oportunidade de me misturar com os locais. Você realmente não acha que aquela garota será capaz de me impedir sozinha… Então, você deve apenas esperar que seja o suficiente para me segurar! É isso? E eles dizem que eu sou o engraçado!” O Twisted Herald se inclinou para frente, seu sorriso cada vez mais largo. “Eu acho que você tem um futuro neste circo.”

 

Black Lotus agarrou o volante e saiu do carro. A risada tornou impossível se concentrar no zumbido do motor. Não haveria corrida. Mas manteve sua posição enquanto os poderes sombrios do Twisted Herald caíam sobre Black Lotus. Podia ouvir as risadas enchendo seus ouvidos, como uma faixa interminável. Um espelho caiu do céu na frente de Black Lotus, que o esmagou com o volante. Mais espelhos surgiram da terra. Black Lotus tentou correr, chutando e quebrando os espelhos antes que eles pudessem ver seu reflexo, mas eram muitos. Lotus podia ver seus reflexos perseguindo com o canto do olho. Logo, os espelhos cercou Black Lotus que correu para o vidro e ele não se quebrou.

 

O Twisted Herald riu de alegria quando as cores das roupas de Black Lotus mudaram de seu esquema usual para um azul, roxo e rosa. “Agora me responda isso, Riddle Rider. O que é, o que é, que lutou e lutou, mas no final ainda falhou? Hmm?”

 

O Riddle Rider permaneceu em silêncio.

 

“Oh, certo, parece que alguns hábitos persistem. Sua tendência para o mistério irritante transcende as linhas do tempo. Venha, a crisálida está chegando ao fim.”

 

~~~~~

 

Little Monster não parou de se mover até chegar à Arena Metal God. Estava mudada desde a última vez que ela esteve lá. Da terra, parecia que uma montanha-russa havia emergido, seus trilhos frágeis cercando uma enorme crisálida de ferro. Uma cabeça de palhaço demoníaca subia para o céu, mostrando a língua em desafio. Cada caminho para essa coisa estava bloqueado por barras.

 

A jovem olhou para o espelho retrovisor que Black Lotus havia confiado a ela. Ela não sabia o que deveria fazer com ele, mas Cabeça de Capacete achou que era importante, e ele (ou ela?) parecia inteligente de uma forma que a maioria dos adultos não era. Isso significava que, embora ela não quisesse, Little Monster não tinha escolha a não ser subir até a língua gigante para entregar o espelho ao palhaço.

 

Mesmo ela, pequena, não foi capaz de escorregar pela boca. Era muito apertada. “Ei! Ei! Tem alguém aí embaixo?! ” A única resposta como um rosnado.

 

“O que quer que você seja … Aqui! Isso é importante! Portanto, não o quebre! ” Ela jogou o espelho retrovisor através das grades, esperou para ouvir o barulho, antes de sair correndo. Isso deve ser o suficiente para o que Cabeça de Capacete queria com instruções tão vagas. Ela tinha que ir buscar sua máquina.

 

~~~~

 

Dentro da abominável estrutura, uma garra peluda se esticou e agarrou o espelho retrovisor com outro rosnado. As correntes tilintaram enquanto ele se movia. Estúpido, ele esperou por seu propósito. Os poderes das trevas transformaram sua forma em algo novo.

 

Não tinha nome. Não precisava de um.

 

Mas tinha curiosidade. Com cuidado, levantou a oferta do mundo exterior. Ele não sabia o que era. Ele olhou para baixo e viu seu reflexo. Ele olhou profundamente, descobrindo-se caindo em sua própria imagem.

 

E se lembrou de seu nome.

 

Killer J.

 

ATO 3