Entrevista com RUMERUS BALA, grande campeã do Metal League 7

  • 11 de March de 2020

Entrevistamos o bardZ, capitão da Rumerus Bala, grande campeã do Metal League 7. Dá uma olhada em como foi toda a trajetória deles até a vitória e o que eles tem pra ensinar!

1) Qual é a história por trás da Rumerus Bala? Como vocês chegaram no HMM e decidiram formar esse time?
Hoje a formação da Rumerus bala, que ganhou o Metal League é:
– bardZ (capitão)
– PuppZ
– RickyLIKE
– Penha
– SoyeR
A RUMERUS BALA (à época apenas RUMERUS) começou como um time de amigos e família. Todos nos conhecíamos pessoalmente e jogávamos as competições juntos aqui na minha casa. bardZ (eu),Strukers (primo), Ichihara (irmão), Tripa Seca (amigo), Joke (amigo). Com o tempo fomos ganhando novos amigos dentro do jogo e achamos por bem criarmos mais times, daí surgiu a necessidade do nome BALA junto à RUMERUS. Todos os times da RUMERUS são times independentes que dividem o mesmo clã, no sentido mais correto da palavra: nos consideramos uma grande família. A vitória no METAL LEAGUE foi de toda a família RUMERUS, a BALA apenas representou essa comunidade tão incrível. ^^

2) Qual é a coisa que vocês mais gostaram/gostam no HMM que fez vocês continuarem jogando?
A comunidade e os campeonatos comunitários da LINE organizados pelo DIDIGOS.
O HMM é sem dúvida nenhuma o jogo com a comunidade mais receptiva que eu conheço, com veteranos receptivos e community managers presentes, problemas entre jogadores são pontuais, específicos e exceção. A presença do DIDIGOS que sempre organiza competições comunitárias para incentivar novos times foi importante para nossa história. VALEU DIDIGOS! ^^

3) A Rumerus Bala já demonstrou bons resultados durante os campeonatos comunitários, foi o time brasileiro melhor classificado no Metal League 5 (América do Norte) e 6 (Europa) e agora é campeã do Metal League 7. Qual o segredo por trás desse sucesso todo?
Treinar os fundamentos do jogo. É um costume nosso treinar passes, disputa de bomba, chutes à gol… Ter controle dos fundamentos do jogo é nossa principal meta de treino.

4) Como foi disputar a final com a Roadkill, que era a vencedora do último Metal League no servidor brasileiro?
Nós sempre encaramos os adversários como isso: ADVERSÁRIOS. Independente de quem encontraríamos pela frente em qualquer etapa das playoffs, nosso foco era entregar a melhor partida, sempre estudando os adversários e a nós mesmos para tirarmos o melhor proveito possível. Quando soubemos que a final seríamos nós contra a ROLL só nos coube nos preparar da melhor forma possível.

5) Como foi a sensação e a reação de vocês no sábado ao vencer a competição e levar pra casa o grande prêmio de 6 mil reais?
Nós comemoramos MUITO ^^ !!!!!!! Eu (bardZ) fiquei rouco de tanto gritar com os gols da partida 2. O Penha ficou feliz demais por ser o primeiro jogador bicampeão de uma competição desse porte sul americano, onde já tinha conquistado o título jogando pela Zony Gaming (South American Championship, 2017).

6) O que vocês irão fazer com o prêmio?
Cada um de nós tem planos pessoais de como usar a grana, mas acredito que ao menos uma parte vai ser pra dar UP nos nossos PCs hehe.

7) Veremos a Rumerus Bala no Metal League nesta próxima temporada? Se sim, como será a preparação de vocês?
Nós temos total interesse em jogar a próxima etapa do Metal League, vamos continuar nos preparando da forma que já vínhamos fazendo: estudando os adversários, à nós mesmos e aos fundamentos do jogo.

8) Qual dica vocês dão para os players que estão entrando no jogo agora e querem formar um time competitivo para um dia ganharam dinheiro jogando HMM também?
Vou separar essas dicas em pontos para facilitar:
– Procurar ajuda dos times e jogadores veteranos.
– Participar dos campeonatos comunitários organizados pelo DIDIGOS.
– Não se deixar abater com as derrotas.

É isso aí! Valeu, bardZ, muito legal ouvir de vocês toda essa história da Rumerus Bala! Parabéns pela conquista!

E você que tá começando então, faz como o Bardz sugeriu e entra no nosso Discord pra falar com os veteranos!

Nos vemos nas Arenas! 🤘