Jump to content
Capone

MANUAL DE INTRODUÇÃO AO HEAVY METAL MACHINES #1

Recommended Posts

Bem-vindo ao MANUAL DE INTRODUÇÃO AO HEAVY METAL MACHINES.
Aqui você vai conhecer sobre os pilotos, os carros, jogabilidade, como se posicionar, o que fazer e quando fazer.

Se você pretende melhorar sua jogabilidade e chegar nas rankeds rebentando a morróida, isso aqui é para você, jovem gafanhoto.
Esse é o vídeo nº1 e o foco é, SOU UM INTERCEPTADOR, EM QUEM EU FOCO DURANTE O ATAQUE DO MEU TIME?
Uns dos grandes obstáculos quando se joga sério, uma ranqueada e não se tem experiência são: como me posicionar/ o que fazer e em quem focar durante o ataque do meu time. Isso no cenário em que você está jogando de interceptador.*
Assim que você sabe o que fazer nessa situação, a sua visão de jogo muda drasticamente.
Com essa playlist/ post de Manual de introdução ao Heavy Metal Machines a sua visão de jogo vai mudar bastante, lembre-se de que esse jogo é um MOBA, não pense somente em você e jogue em equipe.
Vamos lá! Hoje nós temos a classe de interceptador onde os carros são focados em causar dano, matar, limpar o caminho para o seu time passar E derrubar a bomba do inimigo. Em resumo, sua missão é tocar o zaralho.
A composição básica, o arroz com feijão das partidas do HMM é: um suporte, transportador, um dano massivo e o dano focado em interceptar a bomba.
Agora, em quem eu foco durante o ataque?
O responsável pela entrega da bomba espera passar pelas dificuldades sem a preocupação de ser “dropado”. É nessa hora que ele conta com você, o dano, o interceptador. 
Então a sua atitude é, limpar o caminho por onde ele tem que passar, foque à princípio no inimigo que pode fazer com que ele (seu amigo) perca a bomba. O que normalmente é o interceptador inimigo, onde muita das vezes ele só está de tocaia esperando o momento certo pra dropar a bomba. Nesses segundos é bem possível que ele não te veja chegar, pois ele estará atento e de olho no mapa pra tentar dar o bote no seu parceiro. 
Conseguiu eliminar ou afastar a ameaça do interceptador inimigo que quer roubar a bomba? Maravilha!
Essa é a hora que tu fica de olho no mapa quem está vivo do outro lado. Dos que estão vivos, quais podem impedir seu time de levar a bomba? (É ali que você fica atento)
Se os inimigos não estiverem passeando ou mortos, vai ter adversário no gol para impedir que a bomba passe.
É para lá que você deve ir nesse caso, foque nele, dê trabalho, mate, tire do gol e se ele conseguir pegar a bomba, tente empurrá-lo para dentro, com bomba e tudo. 
O que mais pode prejudicar seu transportador são os danos do outro time, foque neles e divirta-se destruindo tudo. 
Esse é o Manual de introdução ao HMM episódio #1
Lembrando, este vídeo/ post é uma introdução, o que significa que é para os candangos com menos experiência e querem levar as partidas à sério no nível competitivo ou apenas melhorar sua jogabilidade. 
Meu nome é Capone, Discord (Capone#3061) caso queira conversar ou ajudar de alguma maneira,  e eu peço à vocês o seguinte: me apoie como criador de conteúdo, isso ajuda bastante, o meu objetivo é sempre ajudar o próximo. Mas ser ajudado facilita o trabalho e é de grande apreciação. 
Acompanhe o canal, curta e se você conhece alguém que precise desse conteúdo, mostre à ele ou ela, compartilhe a palavra.
Beijo no olho e até o próximo.
Segue o link do vídeo em meu canal.
https://youtu.be/O_SfdwuYwuY
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...