Uma Nova Arena está chegando

Na nova arena você irá enfrentar novos e emocionantes desafios que farão você repensar as estratégias do seu time, criando um novo nível de experiência para cada piloto! Fique ligado em nossa página do Facebook e Instagram para conferir os conteúdos bloqueados assim que estiverem aqui!

Um novo episódio da história

A tribo Windrider estava vivendo em paz em seus campos até o obscuro dia em que Full Metal Judge fez sua incursão para eliminar todos os seres vivos daquela região.

Ele estava conseguindo, mas não esperava uma defesa tão forte, uma proteção divina invocada pelos anciões da tribo, as Serpentes Divinas.

Mesmo assim, Full Metal Judge superou as defesas… e em um movimento final desesperado, as serpentes invocaram uma antiga maldição que quase matou o FMJ e transformou sua vida para sempre. A mesma maldição, no entanto, também reanimou o espírito da Windrider!

Segunda chance

Agora, você pode acertar a trave e usar o rebote a seu favor. Na nova Arena, se você errar o gol e acertar um dos refletores de bomba (há um em cada lado do gol), o explosivo vai rebater e outro membro do seu time (ou até você mesmo) poderá pegá-la e entregar – ou então seu inimigo vai recuperá-la e levar até o outro lado do mapa.

O círculo não será quebrado

Você pensa que está prestes a entregar a bomba, mas ainda há um último desafio: o Círculo de Ritual. Nesse ponto da arena há um círculo de esteiras que ou vão aumentar ou reduzir a sua velocidade. Ele pode ser usado para ficar (voz do Silvio Santos) rodando ou escapar da perseguição inimiga até que seu suporte chegue perto. Cada camada do círculo faz você ir mais rápido que outras.

Não seja tão ácido

Lembra da lava? Lembra que dava até para andar sobre ela com seu veículo? Sim, ela era boa comparada ao ácido e as esteiras. Aqui o motivo: na arena Cursed Necropolis, você vai encontrar locais com lagos de ácido e esteiras que empurram você devagarinho para a morte. SIM, morte: o ácido é praticamente instakill, pois ele dá 600 de dano a cada segundo.

Você já leu o último post sobre nossa história? Clique na imagem abaixo e leia já!