Stingray: o rebelde que se tornou líder

Rebelde e com sérios problemas com autoridades, especialmente o Secto do Metal, Stingray é um ídolo para todos aqueles que sentem o peso opressor dos Patronos e do Secto. Contudo, uma das maiores razões para realizar performances, transmitir seus shows e desafiar o status quo, é mostrar para o mundo que tudo é possível com trabalho duro.

Ele cresceu sozinho sob os túneis de Metal City, aprendeu a sobreviver e a reparar o que encontrava lá em baixo, além de assistir ao pai da Little Monster ser campeão nos torneios de HMM. Sua rebelião começou como hacker, sendo uma personalidade da mídia pirata e um artista de rua. Free Metal TV era o programa de TV “ilegal” que Stingray fazia e que deu grande popularidade pela cidade do metal, principalmente por lutar contra a tirania do mundo. Com o tempo, conseguiu um grupo de seguidores que agora se chamam os “Underdogs”.

Quando Stingray foi finalmente preso pelo Full Metal Judge e levado diante da corte, sua popularidade estava tão alta que o Secto decidiu não fazê-lo um mártir. Em vez disso, ele foi sentenciado a ir para a Arena, onde esperavam sua morte. Todavia, os desafios se transformaram em palco para que o rebelde expressasse todo seu potencial destrutivo a cada batalha.