Killer J

O primeiro e último a rir

Killer J não é um piloto tradicional de Heavy Metal Machines. Um dos maiores vigaristas de Metal City, este palhaço descobriu da pior maneira possível que quanto mais pessoas conhecerem seu nome, mais difícil é separá-las de seu dinheiro. J é um homem com poucos amigos e muitos inimigos, mas ele trata tudo isso com um grande sorriso na cara, pois quanto mais pessoas o odeiam, mais caos ele pode criar.
Na arena, Killer J é o maior dos trolls, não contente só em ser o melhor, ele precisa fazer com que todos sejam os piores. Uma personalidade carismática e narcisista, J criou um culto à sua volta cheio de pessoas atraídas à sua persona, o louco e poderoso Killer J. Ele fica feliz em usar estas pessoas para seus próprios fins, mas não se engane - só há uma pessoa que realmente importa no culto. O resto é desprezível.

Killer JTema

Armas

Malcriado

Quando Killer J. recebe um ataque, ele contra-ataca, refletindo 50% do dano recebido no atacante. Esse contra-ataque recarrega à cada 3 segundos.

Melhorias

  • 800
  • 600
  • 600
  • 400
  • 800
  • 400
  • 600
  • 600
  • 800

Guia de Personagem

Interceptador

O que é isto? Você NÃO está rindo? Bem, eu achei que estivesse mais impressionado já… ah, bem, vamos falar do Killer J. Este personagem é um anti-interceptador especializado em criar o caos e infernizar a vida de seus inimigos. Malcriado é apenas um jeito educado de dizer “obrigado por me atingir, tome aqui seu troco”. Killer J é tão irritante que você VAI querer atacá-lo, mas então ele só ri por último com o dano retornado. Gira-Gira é uma surpresa que você não vai esquecer tão cedo. Com um ataque dessa espingarda escondida no capô, os carros inimigos sofrem um desvio de direção involuntário, perdendo controle da direção por um tempo curto. Some isso a seu Míssil Trololo e a piada está pronta. Ao acertar este foguete em um carro que já foi desviado, Killer J pode mandar seus oponentes para um carrossel de lava ou para uma viagem aos derrubadores muito facilmente. Só tome cuidado para não mandá-los para a direção que já queriam ir - isso não seria nada engraçado. Assim como qualquer comediante antes dele, Killer J guarda o melhor para o final. Barril-Surpresa cria uma explosão em área que faz com que todos os inimigos atingidos comecem a girar sem controle tomando um monte de dano por 3 segundos. Se não está rindo ainda, espere até ver isso em ação...

Estratégias

A Piada Fatal

Às vezes um palhaço deve fazer as pessoas chorarem - é apenas parte do show. Para fazê-las chorarem ainda mais, considere aumentar o dano de seus brinquedos armamentos com Buscapé e Fogos de Artifício. Pegue Munição de Festim para calar a boca de quem tentar ir mano-a-mano contigo e Traque fura-pneu para deixá-los lerdos e fácil de perseguir. Que foi, acharam que podiam enfrentar o Killer J sozinhos? Não se esqueça de Potencializador e Baterias Hi-Tech para aumentar seu poder destrutivo, e Contêiner-Surpresa para agradar seu público ainda mais. Agora, vamos ver o circo pegar fogo.

Deixe eu ver esse sorriso

Ahhh… a alegria de ver seus inimigos tão irritados que não conseguem nem dirigir corretamente mais. Vamos começar fazendo eles darem uma voltinha mais longa com Gira pião e então acertá-los o tempo todo com o foguete aumentado de Bomba 3.000. Esses foguetes são tão divertidos que acho que devemos acertar de novo e de novo e de novo… Saltimbanco vai te ajudar com isso. Depois de um bom foguete empurrando para a lava, nada finaliza a piada melhor do que um Traque fura-pneu para deixá-los pra sempre no fogo. Como você será a ALEGRIA desse show, considere Placas Reforçadas e Robôs de Auto Reparo . Só por precaução.

Papéis de Parede

   
jogue agora

Comentários

comments powered by Disqus